• Curso de Estudos de Mídia da PUC-Rio tem campanha da Métrica

    Derick Lemos

    A divulgação do novo curso de “Estudos de Mídia” promovido pela PUC-Rio foi entregue para a agência Métrica, do publicitário Derick Lemos (foto).

    O curso, explica Claudia Brütt, publicitária e professora da instituição,  já existe em várias universidades de ponta no mundo inteiro, com o nome de Media Studies. “Ele substitui e íntegra as habilitações Cinema e Publicidade na PUC, sempre associada a uma terceira ênfase da Comunicação, a Tecnologia”, diz Brütt.

    Aproveitando a amplitude do espectro do curso,  a Métrica criou 10 peças de Marketing Digital, mostrando que não é mais preciso procurar por informações diferentes no Google, porque todas elas estão cobertas no currículo do novo curso. “Sua busca acabou!”, diz uma delas.

    O conceito e o projeto visual da campanha são da Agência.Com, a agência de publicidade da PUC-Rio, coordenada por professores do Departamento de Comunicação, para quem a Métrica produziu o trabalho, desenvolvendo, além do material para redes sociais, hotsite, Quiz, Webinars e vídeos para estimular as inscrições.

    Ficha Técnica:

    Agência: Agência Métrica
    Cliente: PUC-Rio
    Campanha: Curso de Graduação Estudos de Mídia
    Atendimento: Ana Furtado
    Produtora Executiva: Ana Furtado
    Diretoras de Criação: Marianna Sá / Larissa Rodrigues
    Redator: Pedro Targat
    Social Media: Clara Expedito
    Diretor de Arte: Magnun Alves
    Mídia Online: Juliana Zancan
    Aprovação do cliente: Agência.Com (PUC-Rio)Métrica desenvolveu hotsite, Quiz, Webinars e vídeos para estimular as inscrições.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×