• Granado faz ação no Pão de Açúcar para comemorar 150 anos

    Ação da Granado no Pão de Açucar

    Na série de comemorações pelos seus 150 anos, a Granato Pharmácias fechou uma parceria com o Bondinho do Pão de Açúcar para espalhar uma série de totens reproduzindo as embalagens do seu tradicional polvilho antisséptico. A ação aproveita a atração dos turistas pela reabertura do Bondinho ao público desde o último dia 15 de agosto.

    São 10 totens de quase dois metros de altura com cinco diferentes estampas da marca, além de ilustrações criadas especialmente por artistas do próprio local, e que já estão sendo usados pelos visitantes para as tradicionais selfies.

    Paralelamente, três outras ações estão acontecendo: uma exposição da coleção de rótulos da Granado no alto do morro, a colocação de dispensers de álcool 70% em pontos estratégicos do parque, e a experimentação de produtos da Granado, seja com sabonete nos banheiros como entrega de kits para os funcionários do Bondinho.

    “Pela primeira vez, fizemos banheiros imersivos utilizando diferentes artes de nosso acervo. Em cada banheiro, o visitante poderá encontrar um pedaço dos nossos 150 anos de história”, comenta Higo Lopes, gerente de Marketing da Granado.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×