Joel Santana estrela campanha nos Estados Unidos pela EyeSea

EyeSea para Sling TV: A Vingança de Papai Joel

A agência Eye Sea, que o publicitário brasileiro Gabriel Carvalho comanda em Miami, foi a responsável pela campanha “A Vingança do Papai Joel”, que vai promover, para a Sling TV, o lançamento dos 8 canais Premiere, em HD, nos Estados Unidos.

E se é para botar brasileiro falando inglês, ninguém melhor que Joel Santana, o homem do “control the match”. O técnico, que nunca imaginou que iria faturar tanto por sua péssima pronúncia da língua, interpreta o Papai Joel, se vingando da dificuldade que os americanos também têm para falar português.

Já são três comerciais no Youtube, criados por Gabriel e pelo diretor de arte Luís Parente, com captação no Brasil pela Cinerama Brasilis, a produtora do Mario Nakamura.

A campanha também conta com display banners, paid social banners, posts de social media, banner para website, capa na página da Sling TV no Facebook, flyer, billboard eletrônico, brindes e outros.

Ficha técnica:

Diretor de Arte: Luís Parente
Redator e Diretor de Criação: Gabriel Carvalho
Captação Brasil: Cinerama Brasilis
Captação EUA e Edição: João Del Bianco Jr
Mídias Sociais: Paulo Filho, Carolina França e Ana Carolina Simões

PUBLICIDADE
[adrotate group=”1″]

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seta