Petrobras faz consulta pública sobre sua concorrência digital

Petrobras - Redes Sociais

O mercado reclamou, a Petrobras ouviu. Por conta das impugnações que a estatal recebeu sobre sua concorrência para suas contas digitais, não apenas a disputa foi suspensa temporariamente, como no próximo dia 15/09, às 15:00h, haverá uma audiência pública pela internet para que os interessados apresentem abertamente os seus argumentos.

Qualquer pessoa ou entidade pode participar, preenchendo um formulário (veja abaixo) e enviando para o e-mail licitacaocomunicacao@petrobras.com.br, ou através da Sala de Colaboração da Oportunidade no Portal Petronect, para quem já tiver acesso por lá.

A ideia inicial — que dependerá da quantidade de contribuições recebidas — é que, quem se inscrever e enviar sugestões, terá entre 5 e 10 minutos para falar. O objetivo é “viabilizar um diálogo entre a Petrobras e o mercado”, diz o comunicado.

Todas as sugestões devem se focar nos seguintes tópicos:

1 – Esclarecimentos sobre a forma de apresentação de propostas.
2 – Contribuições a respeito dos subquesitos “II – Gestão de Investimentos” e “III – Relação de clientes”.

Como o formulário não foi disponibilizado online pela Petrobras, a Janela o reproduz abaixo, para colaborar com seus leitores:

Identificação do Participante:
Nome Completo:
Endereço:
Cidade:
UF:
Telefone: ( )
E-mail:
Identificação da Empresa ou Entidade:
Texto atual publicado (quando houver): Contribuições:
 

 

 
Justificativa:
 

 

 

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seta