• Petrobras faz consulta pública sobre sua concorrência digital

    Petrobras - Redes Sociais

    O mercado reclamou, a Petrobras ouviu. Por conta das impugnações que a estatal recebeu sobre sua concorrência para suas contas digitais, não apenas a disputa foi suspensa temporariamente, como no próximo dia 15/09, às 15:00h, haverá uma audiência pública pela internet para que os interessados apresentem abertamente os seus argumentos.

    Qualquer pessoa ou entidade pode participar, preenchendo um formulário (veja abaixo) e enviando para o e-mail licitacaocomunicacao@petrobras.com.br, ou através da Sala de Colaboração da Oportunidade no Portal Petronect, para quem já tiver acesso por lá.

    A ideia inicial — que dependerá da quantidade de contribuições recebidas — é que, quem se inscrever e enviar sugestões, terá entre 5 e 10 minutos para falar. O objetivo é “viabilizar um diálogo entre a Petrobras e o mercado”, diz o comunicado.

    Todas as sugestões devem se focar nos seguintes tópicos:

    1 – Esclarecimentos sobre a forma de apresentação de propostas.
    2 – Contribuições a respeito dos subquesitos “II – Gestão de Investimentos” e “III – Relação de clientes”.

    Como o formulário não foi disponibilizado online pela Petrobras, a Janela o reproduz abaixo, para colaborar com seus leitores:

    Identificação do Participante:
    Nome Completo:
    Endereço:
    Cidade:
    UF:
    Telefone: ( )
    E-mail:
    Identificação da Empresa ou Entidade:
    Texto atual publicado (quando houver): Contribuições:
     

     

     
    Justificativa:
     

     

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×