• Aniversário do Mundial abre mão dos shows por conta da pandemia

    3AW para Mundial: Aniversário 2020

    Em tempos de coronavírus, o comercial de aniversário do Supermercados Mundial este ano não terá os tradicionais cantores e paródias, como já foram Anitta em 2013, Valesca Popozuda em 2014, Ludmilla em 2015, o Dream Team do Passinho em 2016, Nego do Borel em 2017 e Sidney Magal em 2019.

    O comercial criado pela agência 3AW pelo 77º aniversário da rede seguiu uma comunicação mais direta, com o casal que atualmente estrela as campanhas de ofertas: Otaviano Costa e Flávia Alessandra.

    Com o conceito “Aproveite com Moderação” e seguindo a última campanha em que Flávia e Otaviano dão recomendações de como se cuidar na pandemia, o casal agora explica que é difícil comemorar e fazer festa num momento tão complicado. De qualquer forma, os dois tranquilizam os consumidores, garantindo que as ofertas de aniversário vão continuar.

    “É importante não causar aglomerações, inclusive no ambiente de produção”, defende Pedro Portugal, diretor de criação da 3AW. Filmar os comerciais de aniversário exigiu uma operação complexa. Mirella Schuch, diretora de atendimento da 3AW, conta que “cinco dias antes de rodar o filme, os profissionais da agência e da produtora fizeram um exame de sorologia para COVID-19. No dia da gravação, antes de entrar no set, uma nova triagem com testes rápidos e aferição de temperatura foi feita com toda a equipe. Além disso, o set teve uso obrigatório de máscaras, toucas, face shields e aventais descartáveis. E, claro, higienização constante de mãos com álcool gel e um distância de segurança entre os profissionais”.

    O filme, que teve como locação o gigantesco depósito do Mundial que já sediou outras produções, estreia nas principais emissoras de TV na noite desta quinta-feira, 17/09, no seu original de 60”. Depois segue também em versões de 15” e 30”. E ainda haverá mídia em rádio e mídia exterior, com ofertas e chamadas até 16 de outubro em todas as 20 lojas da rede.

    Ficha Técnica:

    Título: Aproveite com Moderação
    Agência: 3AW
    VP de Criação: Henrique Carvalho
    Direção de Criação: Pedro Portugal
    Coordenação de Criação: João Ricardo Santos
    Direção de Arte: Ruan Carlos
    Redação: Pedro Portugal e Guilherme Haas
    Social Media: Tatiana Azevedo
    Diretora de Atendimento: Mirella Schuch
    Atendimento: Edna Silva e João Formozo
    Diretora Mídia: Marilene Fernandes
    Mídia: Ozias Gomes e Amanda Moura
    Produtora de Vídeo: Alternativa Filmes X
    Produtora de Áudio: Nova Onda
    Diretor do Vídeo: Eduardo Roquette
    Assistente de Direção: Bruno Bennec
    Diretor de Fotografia: Pedro Faerstein
    Fotografia: Dêssa Pires
    Stylist: Ale Duprat
    Beleza: Walter Lobo

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×