• Novabrasil vai sortear rádios antigos pela “Semana do Rádio”

    Semana do rádio, pela Novabrasil FM

    Para comemorar que na próxima sexta, 25/09, acontece o “Dia do Rádio”, o Novabrasil FM resolveu promover a sua “Semana do Rádio”. Desde a última segunda, até sexta, ela vai sortear vários rádios retrô aos seus ouvintes.

    A promoção irá ao ar durante os programas WhatsNova e Radar, nas 10 cidades em que a emissora é transmitida, e através do seu site novabrasilfm.com.br.

    Uma das ações mais criativas da “Semana do Rádio” foi a Novabrasil ter recuperado vários clássicos da MPB que falam em “rádio”, e decidir tocá-los várias vezes em sua programação. Como é o caso de Sonifera Ilha, dos Titãs (“Por isso eu colo o meu ouvido no radinho de pilha”), E.C.T, da Cássia Eller (“Tava em casa, a vitamina pronta, ouvi no rádio a minha carta de amor”) e Mesmo que seja eu, do Erasmo Carlos (“Aumenta o rádio, me dê a mão”).

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. José Carlos Amaral

      Ótima promoção
      Esse tipo de rádio antigo é lindo

    seta
    ×