• Rodrigo Fayad deve assumir publicidade na Secom

    Rodrigo Fayad

    Segundo nota do jornalista Lauro Jardim, em O Globo, com a decisão de o ministro das Comunicações, Fábio Faria, passar Glen Valente para a presidênca da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), o cargo de secretário de publicidade será assumido por Rodrigo Fayad, atual secretário de articulação e estratégia na Secretaria de Comunicação.

    Fayad é formado em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília e começou na carreira de jornalismo estagiando na Rádio Nacional, da própria EBC. Entrou na área pública em 2010, tendo sido atuado na área de comunicação do Senado Federal, da Procuradoria-Geral do Trabalho e do Tribunal de Contas da União, com período também na In Press Porter Novelli.

    Ele foi diretor de Comunicação Digital na Secom até assumir a Secretaria de Articulação e Estratégia em fevereiro deste ano.

    ATUALIZAÇÃO EM 30/09/2020

    O Diário Oficial da União oficializou nesta quarta, 30/09, a nomeação de Rodrigo Fayad de Albuquerque Rosa para exercer o cargo de Secretário de Publicidade e Promoção do Ministério das Comunicações, código DAS 101.6.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×