• Tupi FM comemora junto aniversário e o Dia Nacional do Rádio

    11:21 para Rádio Tupi - Aniversário e Dia do Rádio

    A Tupi FM aproveitou a coincidência de que esta sexta-feira, 25/09, é seu aniversário de 85 anos e também o Dia Nacional do Rádio para sair com campanha criada pela agência 11:21 comemorando as duas datas.

    Jornais do Rio publicação anúncios de página inteira e de meia página, enquanto as redes sociais e as mídias digitais em que a Tupi anuncia também exibirão materiais sobre a comemoração.

    Gustavo Bastos, diretor da 11:21, conta que, graficamente, “as peças valorizam o principal instrumento de uma rádio popular de comunicadores, com é a Tupi, com o microfone em sua versão mais clássica”. E o layout segue o estilo que vem marcando a 11:21, com títulos que valorizam humor, lembrando, por exemplo, o quanto a história da Tupi e do rádio no país sempre andaram juntas.

    11:21 para Rádio Tupi - Aniversário e Dia do Rádio - Data

    Ficha Técnica:

    Cliente: Rádio Tupi
    Produto: Aniversário do Rádio e da Rádio
    Criação: Gustavo Bastos, Gabriel Chrysostomo, Paulo Franco
    Atendimento: Diego Crisostomo
    Mídia: Rodrigo Sani
    Social: Julia Mullo
    Aprovação: Tuffy Habib

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×