• Simone Souto Maior é a nova subsecretária de comunicação no Estado do Rio

    Simone Souto Maior

    O governador do Estado do Rio, Claudio Castro, cancelou a nomeação da Ana Luiza Gomes como subsecretária interina de Comunicação, cargo que ocupou desde a saída de Mario Marques da função. A partir de hoje, entra no cargo Simone Souto Maior Ferreira.

    Formada em Comunicação pela Faculdade da Cidade do Rio, Simone tem várias passagens pela área política, na maioria das vezes relacionada com o PSDB, tanto na Câmara dos Deputados quanto no Senado Federal. Foi assessora de imprensa de Francisco Dornelles no Ministério da Indústria e trabalhou na campanha de José Serra a presidente.

    A jornalista coordenou a imprensa na campanha de João Henrique Carneiro (PDT) à prefeitura de Salvador e atuou lá como secretária de Comunicação. Em agosto último havia sido anunciada como responsável pela comunicação do Ministério da Saúde. Na iniciativa privada, trabalhou na TV Globo e foi gerente de Imprensa da Light.

    Ana Luiza Gomes volta à Superintendência de Publicidade do Governo do Estado, assim como Carla Velho Azevedo segue na área de Mídia.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×