• Bradesco lança PIX com Gabriel Medina em criação da Publicis

    Publicis para Bradesco: Pix

    O Bradesco já foi pra rua promover o novo sistema de pagamentos instantâneos PIX, que promete substituir TEDs, DOCs e transferências bancárias através de QR Codes, valendo a partir de 16 de novembro.

    A sacada da agência foi associar a palavra PIX ao “piscar de olhos” que o brasileiro usa para identificar alguma coisa bem rápida. E quem pisca o olho no comercial é o surfista bicampeão mundial Gabriel Medina, entremeando com diversas situações de compras resolvidas através do sistema.

    Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco, conta que o banco já vinha convocando os clientes a se cadastrarem através dos seus canais digitais, mas o filme agora “vem reforçar essa comunicação mostrando a simplicidade que o novo modelo de pagamentos trará para a vida das pessoas”.

    Vale o destaque para a trilha de Simoninha, da produtora S de Samba.

    Ficha Técnica:

    Cliente: Bradesco
    Agência: Publicis
    Produto: Varejo – PIX
    Título: “No Bradesco é tudo num PIX”.
    Aprovação no Cliente: Márcio Parizotto, Nathalia Lobo e Karina Botelho
    CCO: Domenico Massareto
    Diretor Executivo de Criação: Gustavo Victorino
    Diretor de Criação: Rico Lins
    Diretores de Criação Associados: Bernardo Correa e Rafael Campos
    Direção de arte: Elias Carmo
    Assistentes de arte: Myrian Cipriano, Giovana Justo e Will Rodrigues
    Redação: Rodolfo Monteiro
    Conteúdo: Gabriela Moura
    Projetos e Tecnologia: Márcio Bueno, Renata Carvalho, Marcos Montagna, Fernanda Kochi, Daniele Pereira
    SEO: Giovanni Luigi
    Head de dados: Thiago Cassemiro
    BI: Deyvilla Alves e Augusto Domingues
    Pesquisa de mídia: Lucas Barreto, Gabriel Pereira e Willian Assis
    Social: Guilherme Camargo
    Atendimento: Tatiana Chiari, Marcelo Trivilato, Livia Toledo, Felipe Francis, Erika Nagata, Marina Felippe e Isabella Misko
    Planejamento: Gustavo Leite, Rodrigo Magalhães, Giulia Joau, André Katayama, Giovana Damião
    Mídia: Fabiana Rodrigues, Gabriela Nose, Giovanna Passo, Juliana Coralli, Alinne Lopes, Carlos Rodrigues, Leandro Lessa, Lídia Rodrigues, Priscila Santos, Deyvilla Alves, Italo Brito, Rivagna Valcaci, Tainah Toledo e Tatiane Santos
    Head Produção: Renata Sayão
    RTVC: Valeria Andrighetti
    Produtora de Som: S de Samba
    Direção Musical: Simoninha
    Atendimento: Tatiana Ornellas
    Produção Musical: Diego Guimaraes
    Finalização: Antonio Arruda e Flavio Gondim
    Produtora de filme: Landia & M&A
    Direção Filme: Kayhan Ozmen
    Managing Directors & EP: Carolina Dantas e Sebastian Hall
    Assistente de Produção Executiva: Larissa Delfini
    Line Producer: Camilla Bastos
    Assistentes de Coordenação: Natalia Petrechen e Luciana Andrade
    Assistentes de Direção: Renata Racy e Camila Andreoni
    Diretor de Fotgrafia: João Padua
    Diretor de Arte: Rafa Blas
    Figurinista: Guga Saraiva
    Coordenador de Pós Produção: Elton Bronzeli
    Assistente de Pós Produção: Jorge Bannoki
    Pós Produção: Mosh Post
    Editor: Francisco Antunes (Chicão) e Paulo Staliano
    Color: Marla Colour Grading
    Art Buyer: Selma Momosse e Raphael Macedo
    Produção Gráfica: Eduardo Bueno e Emerson Russo
    Retocador: Sandro Alves (Garga)
    Arte Final: Marcos Mesquita
    Revisão: Céres Vecchione e Ricardo Milesi

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×