• BR lança promoção com desafio para usuários cantarem seu jingle

    Desafio desafio, da BR, com Simone e Simaria

    Os consumidores que criarem a melhor versão do jingle da nova campanha dos postos BR, cantado pela dupla Simone & Simaria com Wesley Safadão, terão seus vídeos publicados nas redes sociais da empresa. Os candidatos só devem, ao postar suas gravações, incluir a hashtag #postopostobr e marcar os cantores oficiais @simoneesimaria e @wesleysafadao.

    O “Desafio desafio” foi lançado esta semana junto com o clipe da gravação da canção. A versão original, na página dos Postos Petrobras do YouTube, já está quase batendo 26 milhões de visualizações.

    Para facilitar os internautas, a BR chegou a abrir uma página em seu site em que reproduz a cifra da música que, pela ficha técnica da campanha da África, foi da produtora Antfood Music & Sound Design.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×