• BNDES marca para 26/10 a revelação das notas de sua licitação

    Sede do BNDES

    Será na próxima segunda-feira, 26/10, a sessão de abertura das pastas identificadas das 14 agências que estão concorrendo à conta de R$ 75 milhões do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

    Com a identificação das concorrentes, a Comissão de Licitação do banco poderá fazer a correlação entre os seus nomes e cada nota concedida pela subcomissão técnica às propostas apócrifas, entregues há quase dois meses, em 20/08. E, a partir daí, as insatisfeitas com o resultado já poderão acionar os seus advogados para entrar com recursos.

    O encontro, como na primeira sessão, acontece na sede do banco, no Rio de Janeiro, às 10:00h, com a presença esperada dos representantes das agências Ampla, Artplan, Binder, Brivia, Cálix, Delantero, Fields, Master, Nacional, NBS, Nova/SB, Places, Propeg e WMcCann.

    A conta do BNDES é atendida atualmente pelas agências Master, Nova/SB e Propeg.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    BNDES vai selecionar duas novas agências de publicidade (em 24/06/2020)

    BNDES já tem os nomes que irão julgar sua concorrência (em 18/08/2020)

    BNDES recebe 14 agências e começa a disputa por sua conta (em 28/08/2020)

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×