• SBT. Conecta o Rio com você.
    • Embrasil
  • Cannes Lions passa a fazer parte de um novo projeto: apenas ‘Lions’

    Lions

    A pandemia do coronavírus, que levou a Ascential, organizadora do festival Cannes Lions, a realizar este ano uma série de ações online, deve ter mostrado para a empresa inglesa que ela não precisa mais ficar apenas vinculada à cidade francesa de Cannes.

    Nesta segunda, 19/10, a Ascential está anunciando o lançamento de sua nova marca chefe, chamada apenas de ‘Lions’. E já apresentada com todo um conteúdo no novo site lionscreativity.com. Será este site que sediará, esta semana, uma apresentação gratuita comandada pelo diretor do evento, Simon Cook, numa live batizada de Lions Live.

    “O Cannes Lions ocorre anualmente, mas está claro que a criatividade não pode estar vinculada a uma única experiência. Há algum tempo, nossos clientes nos pedem suporte o ano todo, para ajudá-los a realizar suas aspirações criativas e permitir que sigam em frente. A criação do LIONS é uma evolução muito natural do nosso negócio, que traz nosso portfólio de serviços em uma única plataforma – A Casa da Criatividade.”, explicou Cook.

    A ideia da Ascential é passar a ter produtos para o mercado de comunicação durante todo o ano, como palestras e cursos. “Esta mudança reúne as partes díspares do que o Lions oferece há algum tempo, seja nossos serviços de consultoria para marcas que desejam melhorar a criatividade e eficácia de seu marketing, o benchmarking do Relatório de Criatividade Global, a inspiração e a celebração dos festivais que organizamos, nossos cursos de treinamento durante todo o ano ou o rico recurso digital do The Work. Sabemos como a criatividade pode ser poderosa, e a plataforma Lions foi projetada para equipar nossa comunidade com o suporte, ferramentas e percepções para melhor compreender e adotar a criatividade transformadora”, disse Philip Thomas, chairman do Lions.

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta