• Onbus Digital investe em SP com Alex Cannos na gerência comercial

    Alex Cannos

    O publicitário Alex Cannos está assumindo a área comercial, em São Paulo, da empresa de OOH Onbus Digital, que atua como plataforma de comunicação com passageiros de ônibus em todo o Brasil.

    Formado em Comércio Exterior, onde atuou por 13 anos, Cannos trabalhou em diversas áreas comerciais da Editora Abril, e logo depois foi para Pay-Tv. Em 2015 assumiu como gerente comercial na Elemídia, empresa que se fundiu recentemente com a Eletromidia.

    Carla Bove
    Carla Bove

    Junto com Alex, a Onbus Digital também contratou Carla Bove como executiva de contas. Ela é formada em publicidade e propaganda pela Faculdade de Belas Artes, foi executiva na Caras e ganhou experiência em OOH ao entrar no grupo MOv TV, que mantém portfólio de OOH no BRT no Rio de Janeiro.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×