• Espaço da Forever 21 no Santos Dumont vira OOH da TIM

    TIM no Santos Dumont

    O espaço todo envidraçado que a loja Forever 21 mantinha no Bossa Nova Mall do aeroporto Santos Dumont não existe mais. A área de mais de 12 metros de comprimento por cinco de altura está sendo adesivada para exibir a nova campanha do TIM Black, em parceria com o C6 Bank.

    Desde que foi deixado pela Forever 21, o aquário estava apenas com sua estrutura envidraçada, sem qualquer decoração. A expectativa da TIM é que, por conta da movimentação da Ponte Aérea, a peça seja vista por 600 mil pessoas por dia.

    Forever 21 no Santos Dumont
    O espaço envidraçado no exterior do Bossa Nova Mall vai virar OOH enquanto não for ocupado novamente.

    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    + 76 = 81

    seta