Espaço da Forever 21 no Santos Dumont vira OOH da TIM

TIM no Santos Dumont

O espaço todo envidraçado que a loja Forever 21 mantinha no Bossa Nova Mall do aeroporto Santos Dumont não existe mais. A área de mais de 12 metros de comprimento por cinco de altura está sendo adesivada para exibir a nova campanha do TIM Black, em parceria com o C6 Bank.

Desde que foi deixado pela Forever 21, o aquário estava apenas com sua estrutura envidraçada, sem qualquer decoração. A expectativa da TIM é que, por conta da movimentação da Ponte Aérea, a peça seja vista por 600 mil pessoas por dia.

Forever 21 no Santos Dumont
O espaço envidraçado no exterior do Bossa Nova Mall vai virar OOH enquanto não for ocupado novamente.

PUBLICIDADE
[adrotate group=”1″]

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seta