Colorado lança cerveja para homenagear Tim Maia

Colorado: Do Leme ao Pontal

Um ano depois de lançar a cerveja Tropicana, produzida com umbu e cajá, como homenagem a Alceu Valença, a Colorado está colocando no mercado a “Do Leme ao Pontal”, prestando tributo ao músico carioca Tim Maia.

Na releitura do sucesso de Tim e seu refrão “tomo guaraná, suco de caju, goiabada para sobremesa”, a cervejaria de Ribeirão Preto criou uma Summer Ale com “sabor frutado, leve dulçor, 5% de teor alcóolico e 20 IBU”. O rótulo foi desenvolvido pelo estúdio Colletivo Design e o lançamento foi entregue à agência de promo B\Ferraz.

Guilherme Poyares, gerente de marketing de Colorado, cita que a cervejaria quis “seguir seu compromisso com a música popular brasileira”. Em 2019, também, a marca patrocinou o João Rock, festival de música que acontece anualmente em Ribeirão Preto e, em 2020, entrou no mundo das lives do gênero.

Até para fazer sentido em relação à música, a nova cerveja está sendo vendida tanto na loja online da marca como na plataforma de música Spotify, em um link disponível no perfil de Tim Maia.

PUBLICIDADE
[adrotate group=”1″]

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seta