• Colorado lança cerveja para homenagear Tim Maia

    Colorado: Do Leme ao Pontal

    Um ano depois de lançar a cerveja Tropicana, produzida com umbu e cajá, como homenagem a Alceu Valença, a Colorado está colocando no mercado a “Do Leme ao Pontal”, prestando tributo ao músico carioca Tim Maia.

    Na releitura do sucesso de Tim e seu refrão “tomo guaraná, suco de caju, goiabada para sobremesa”, a cervejaria de Ribeirão Preto criou uma Summer Ale com “sabor frutado, leve dulçor, 5% de teor alcóolico e 20 IBU”. O rótulo foi desenvolvido pelo estúdio Colletivo Design e o lançamento foi entregue à agência de promo B\Ferraz.

    Guilherme Poyares, gerente de marketing de Colorado, cita que a cervejaria quis “seguir seu compromisso com a música popular brasileira”. Em 2019, também, a marca patrocinou o João Rock, festival de música que acontece anualmente em Ribeirão Preto e, em 2020, entrou no mundo das lives do gênero.

    Até para fazer sentido em relação à música, a nova cerveja está sendo vendida tanto na loja online da marca como na plataforma de música Spotify, em um link disponível no perfil de Tim Maia.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×