Conta do Instituto Claro entra na Agência3

Instituto Claro

Segundo amigos e informantes fiéis da Janela, o Instituto Claro seria o mais novo cliente da Agência3. Apesar de a agência manter o silêncio a respeito, uma movimentação, durante esta semana, de contratações de pessoal para a conta, confirmaria a informação.

O Instituto Claro — que já foi Instituto Net Claro Embratel — é o responsável pelas ações de responsabilidade social corporativa do grupo, com investimentos em projetos de educação e cidadania. Recentemente, por exemplo, a instituição encabeçou uma campanha de doações para combater a fome. Ela também apóia a ONG “Ação Social pela Música”, que realiza um trabalho de inclusão social por meio da música clássica com crianças e jovens.

A Agência3 estaria assumindo toda a área de comunicação online do instituto.

PUBLICIDADE
[adrotate group=”1″]

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seta