Trace Brazuca passa a ser representado no Rio pela TiGer Mídia

Clóvis Borges e Trace Brazuca

O canal Trace Brazuca, que entrou no ar em julho último como versão brasileira do canal Trace, focado nas culturas urbana e afro, é o novo representado pela TiGer Mídia, a empresa comandada por Clóvis Borges. Ela vai cuidar da comercialização do produto nas praças do Rio, Espirito Santo e Brasília. A TiGer tem se especializado em representar veículos da TV fechada e de mídias online, já tendo cuidado de marcas como MTV, Disney e ESPN.

Exibindo conteúdo musical, filmes, documentários e a cultura negra, além de empreendedorismo, o Trace Brazuca está sendo transmitido pelo canal 624 da Claro e 630 da Vivo. O projeto, na verdade, está no Brasil desde 2019, quando José Papa e Olivier Laouchez lançaram o programa Trace Trends pela RedeTV. A estreia na TV fechada aconteceu no dia 25 de julho exatamente por ser nesta data a comemoração do Dia Internacional da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha.

PUBLICIDADE
[adrotate group=”1″]

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seta