• Sabonete Lux perfuma o Metrô de SP em ação da Eletromidia

    Eletromidia para Lux

    Com criação da agência MullenLowe, a Eletromidia instalou, em um túnel que liga duas estações do Metrô paulistano, uma experiência sensorial para os usuários. Traquitanas presas na tubulação de ventilação estão aspergindo perfumes de uma linha de sabonetes líquidos da Lux. O objetivo da fabricante Unilever é permitir que os passantes possam conhecer as novas fragrâncias da marca.

    “Esse projeto vai além de OOH. A ideia é conectar o momento de extrema necessidade de higiene com o diferencial da marca, que é a fragrância, lembrando-os de lavar as mãos sempre que cada um deles chegar ao seu destino”, destaca Maria Fernanda Paba, gerente de Mídia da Unilever. A empresa explica que está aproveitando o momento da pandemia do coronavírus para estimular a categoria de sabonetes líquidos.

    Além da experiência sensorial, também foram programadas telas digitais das estações próximas da Estação Paulista, para contar a história sobre os sabonetes Lux e assim favorecer o entendimento do que elas experimentaram ou vão experimentar na passagem pelo túnel.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×