Isnard lançou o livro que todo publicitário gostaria de ter feito

Isnard Manso Vieira - Causos Engraçados da Propaganda

Todo publicitário já pensou alguma vez que as histórias malucas que viveu no mercado mereceriam um livro. Pois o Isnard Manso Vieira fez isso, com seus “Causos Engraçados da Propaganda”. E botando preto no branco tanto os nomes dos publicitários quanto os de suas empresas. 

Quem tem mais de 20 anos de mercado no Rio de Janeiro com certeza vai se lembrar dos personagens que ele cita: os irmãos Hélio e Marcio Ramos, Ruy Lisboa, Edeson Coelho, Claudio Sendim e muitos outros. E vai gostar de se reencontrar com muitas das histórias que, com certeza, ouviu no boca a boca das agências.

E pra quem tem menos idade, o livro vale para confirmar que, quando se fala que essa profissão já foi mais divertida, é absoluta verdade.

Eu até já havia publicado uma nota sobre o livro quando ele foi lançado. Mas agora que terminei de ler, me empolguei em recomendar.

A leitura, como são causos curtos, acaba sendo gostosa e fácil. Dá pra deixar o livro em algum desses cantos da casa onde às vezes a gente fica sem ter o que fazer pra se distrair.

Eu até acho que, se o leitor conhecer outros causos que não estão no livro, vale mandar pro Isnard. Eu gostaria de ler um Causos Engraçados 2.

Nesses tempos de quarentena, com tanta aporrinhação por aí, R$ 40,00 pelo livro é um investimento que vale. O Causos Engraçados da Propaganda pode ser adquirido em contato direto com Isnard, pelo e-mail mansovieiraisnard@gmail.com, pelo whatssap (021) 99355-2605 ou pelo Facebook do autor.

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seta