Infraestrutura começa seu processo para ter agência de publicidade

Ministro Tarcísio Gomes de Freitas - Infraestrutura

O Ministério da Infraestrutura (Minfra), chefiado por Tarcísio Gomes de Freitas (foto), decidiu também voltar a ter uma agência de publicidade, aproveitando a liberação que parece ter ocorrido no Governo Federal para novas licitações.

O órgão publicou portaria, esta semana, montando a Comissão Especial de Licitação que vai definir as regras da disputa, provavelmente a ser publicada no início de 2021. Com presidência de Antônio Augusto de Lima, a equipe ainda terá os servidores Vinicius Carvalho Reis, Fernando Henrique Monteiro Pimentel e Roberta Stuckert De Camargo.

O último contrato que a Janela encontrou do Minfra foi com a agência Link/Bagg, assinado em 2013, pelo valor de R$ 5,35 milhões. A baiana Link/Bagg, fundada pelo publicitário Edinho Barbosa, encerrou suas atividades em 2019, após dificuldades financeiras.

No final de 2019, o Minfra havia aberto uma licitação para a contratação de agência de comunicação corporativa, para uma verba de R$ 8,6 milhões. A selecionada acabou sendo a FSB Comunicação Social.

PUBLICIDADE
[adrotate group=”1″]

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seta