• Infraestrutura começa seu processo para ter agência de publicidade

    Ministro Tarcísio Gomes de Freitas - Infraestrutura

    O Ministério da Infraestrutura (Minfra), chefiado por Tarcísio Gomes de Freitas (foto), decidiu também voltar a ter uma agência de publicidade, aproveitando a liberação que parece ter ocorrido no Governo Federal para novas licitações.

    O órgão publicou portaria, esta semana, montando a Comissão Especial de Licitação que vai definir as regras da disputa, provavelmente a ser publicada no início de 2021. Com presidência de Antônio Augusto de Lima, a equipe ainda terá os servidores Vinicius Carvalho Reis, Fernando Henrique Monteiro Pimentel e Roberta Stuckert de Camargo.

    O último contrato que a Janela encontrou do Minfra foi com a agência Link/Bagg, assinado em 2013, pelo valor de R$ 5,35 milhões. A baiana Link/Bagg, fundada pelo publicitário Edinho Barbosa, encerrou suas atividades em 2019, após dificuldades financeiras.

    No final de 2019, o Minfra havia aberto uma licitação para a contratação de agência de comunicação corporativa, para uma verba de R$ 8,6 milhões. A selecionada acabou sendo a FSB Comunicação Social.

    ATUALIZAÇÃO EM 06/09/2021

    A Portaria nº 1.013, de 01/09/2021, publicada no Diário Oficial da União de segunda-feira, 06/09/2021,  registra a nova formação da Comissão Especial de Licitação, com o nome de Giovanna Alves Ribeiro no lugar do de Roberta Stuckert de Camargo. Os demais ficaram inalterados.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×