O Ministério da Infraestrutura (Minfra), chefiado por Tarcísio Gomes de Freitas (foto), decidiu também voltar a ter uma agência de publicidade, aproveitando a liberação que parece ter ocorrido no Governo Federal para novas licitações.
O órgão publicou portaria, esta semana, montando a Comissão Especial de Licitação que vai definir as regras da disputa, provavelmente a ser publicada no início de 2021. Com presidência de Antônio Augusto de Lima, a equipe ainda terá os servidores Vinicius Carvalho Reis, Fernando Henrique Monteiro Pimentel e Roberta Stuckert De Camargo.
O último contrato que a Janela encontrou do Minfra foi com a agência Link/Bagg, assinado em 2013, pelo valor de R$ 5,35 milhões. A baiana Link/Bagg, fundada pelo publicitário Edinho Barbosa, encerrou suas atividades em 2019, após dificuldades financeiras.
No final de 2019, o Minfra havia aberto uma licitação para a contratação de agência de comunicação corporativa, para uma verba de R$ 8,6 milhões. A selecionada acabou sendo a FSB Comunicação Social.
PUBLICIDADE