• PS Media cria outdoor para repudiar decisão do “estupro culposo”

    PS Media sobre Estupro Culposo

    A empresa de OOH santista PS Media, que já foi notícia quando criou um outdoor a favor do isolamento social, voltou à carga em suas placas para combater a decisão do judiciário catarinense que absolveu um empresário de Florianópolis acusado por uma blogueira de estupro. “Homem, cuidado com a ignorância dolosa”, diz a peça que acaba de entrar no ar no balneário paulista.

    O diretor da PS Media, Fred Pistilli, declarando-se indignado com a decisão judicial, conta que buscou usar o poder das suas plataformas não só conscientizar os homens, mas para alertar as autoridades quanto ao absurdo do caso. “Sei do poder que uma mensagem no outdoor consegue alcançar e busquei colocar isso em prol dos valores morais. Não podemos aceitar certos atos de maneira passiva”, explicou o executivo.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×