• SBT. Conecta o Rio com você.
    • Embrasil
  • MDR abre novo prazo em sua concorrência por agência digital

    MDR - Dia do Nordestino

    Sem descanso entre Natal e Réveillon para as agências digitais que quiserem a conta de R$ 8,1 milhões do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). Passou para o dia 28/12, às 10:00h, em Brasília, a entrega das propostas da Concorrência nº 2/2020, que vai escolher uma agência responsável por toda a comunicação online do órgão, como postagens no Facebook iguais à que ilustra esta matéria.

    Como detalha o edital de licitação, a escolhida trabalhará nestas três áreas:

    a) prospecção, planejamento, implementação, manutenção e monitoramento de soluções de comunicação digital;

    b) criação e execução técnica de ações e/ou materiais de comunicação digital e;

    c) criação, implementação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação digital, destinadas a expandir os efeitos de mensagens e conteúdos do Ministério do Desenvolvimento Regional, em seus canais proprietários e em outros ambientes, plataformas ou ferramentas digitais, em consonância com novas tecnologias.

    Através do Sistema de Editais e Licitações (Sisel) do MDR é possível baixar o novo edital, selecionando a modalidade “Concorrência” e o ano “2020”.

    Nesta terça, 10/11, o MDR fará o sorteio dos membros da subcomissão técnica que julgará as propostas das agências. O prazo para impugnação dos nomes encerrou-se na última sexta-feira e estes são os indicados:

    a) Não vinculados ao Ministério do Desenvolvimento Regional: Débora Schuch Da Cruz, Gustavo Henrique Ferreira Gouvêia e Gustavo De Assis Calsing.

    b) Vinculados ao Ministério do Desenvolvimento Regional: Adalberto José Marques, Fernando Machado Diniz, Flávia Pierry Bessa Lima, Ivoneide Saraiva De Carvalho, Joelma Hortilia Gomes e Maurício De Albuquerque Santos.

    Seguindo a orientação legal, devem ser sorteados dois nomes entre os vinculados com o MDR e um sem vínculo com o órgão.

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta