• Enzimas em Ação assina a ação de Natal do Outeiro da Glória

    Enzimas em Ação: Natal 2020 do Outeiro da Glória

    Inaugurados no último fim de semana, com missa rezada pelo arcebispo do Rio, cardeal Dom Orani Tempesta, a árvore de Natal e o presépio do Outeiro da Glória tiveram este ano a cenografia e a iluminação assinadas pela agência de promo carioca Enzimas em Ação.

    A iniciativa de o Outeiro ser decorado para o Natal deste ano, conta Beto Galindo, diretor da Enzimas, foi da Imperial Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro, “como uma forma de motivar os fiéis e de trazer a alegria natalina para a região”.

    Enzimas em Ação: Natal 2020 do Outeiro da Glória, com Dom Orani Tempesta
    Dom Orani Tempesta reza a missa de inauguração do presépio e da árvore de Natal do Outeiro da Glória.

    A estrutura da árvore foi produzida pela EBSE Engenharia, que também aparece como patrocinadora do Natal do Outeiro. Com 25 metros de altura, a peça ainda conta com um show de luzes que poderá ser visto à noite até o dia 6 de janeiro por todos os que passarem pelo Aterro do Flamengo e pelo bairro da Glória.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×