• Editora Rocco ganha rebranding pela Packaging Brands

    Packaging Brands para Rocco: Rebranding

    Editora carioca com 45 anos de história, a Rocco está com marca nova na rua, assinada pela agência Packaging Brands, comandada pela designer Marilu Schneider.

    O objetivo, diz a criativa, foi, não apenas, modernizar a marca-mãe, que assina o catálogo de clássicos, como mexer na arquitetura de selos, para fortalecer a relação com os leitores. Os livros para crianças de até 9 anos passam a receber o selo Rocquinho, assim como os títulos para outras faixas de idade, como jovens de 10 a 14 anos e os Young Adults, com mais de 15 anos, mantém o selo Rocco, mas ganham logomarcas mais descontraídas, com acréscimos de ícones como estrelas e um sorriso.

    Packaging Brands para o rebranding da Rocco: Antes e Depois

    Liderada pelo CEO João Paulo Rocco e pelo diretor de Marketing e Vendas Bruno Zolotar, a Rocco tem um catálogo com cerca de dois mil títulos das mais diversas áreas, tendo publicado autores como Clarice Lispector, Margaret Atwood, Thalita Rebouças e Anne Rice, sem esquecer a saga de Harry Potter, de J.K. Rowling, o maior fenômeno editorial de todos os tempos.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×