• Embrasil
    • SBT. Conecta o Rio com você.
  • MetaX amplia presenças regionais e fecha com Humberto Matos no Rio

    Humberto Matos e MetaX

    Empresa global especializada em publicidade e dados em TVs conectadas, a MetaX reformulou seus acordos com representações regionais, para buscar melhorar a compreensão do mercado sobre sua atividade. “TVs conectadas” — também chamadas de CTV — são aquelas que dispensam o uso do computador na hora de acessar vídeos online ou navegar sites, por exemplo, o que agora chama a atenção do universo da mídia programática.

    No Rio, a representação da MetaX passa a ser cuidada por Humberto Matos (foto), ex-MediaPlus e hoje comandando sua própria empresa, a Sociis. Ele vai se reportar diretamente a Vanessa Delgado, vice-presidente de negócios da MetaX no país.

    Em São Paulo, a MetaX ganhou no comercial o executivo André Pasquali, ex-Ogilvy e Rapp Brasil. Na região Sul, o representante será Chico Gorgonio, ex-Editora Abril, UOL e Flix Media. E no Centro-Oeste, Francisco Echavarria, ex-Grupo ZAP, Diários Associados, GRPCOM e Bandeirantes.

    Até o fim do ano, diz Vanessa Delgado, a empresa também deverá ter novos representantes para o Norte/Nordeste e para o interior de São Paulo.

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta