• SBT. Conecta o Rio com você.
    • Embrasil
  • Trident refilma memes de gente travada em série na mídia digital

    Sapient AG2 para Trident - Destrava os memes

    “Destrava os memes”, propõe o chiclete Trident em sua nova ação na mídia digital, criada pela agência Sapient AG2. A marca foi buscar memes em que as pessoas travaram no meio da gravação, para refilmá-los e mostrar que, com Trident, tudo acaba fluindo bem. A ação quer reforçar o posicionamento de que, com Trident, é um modo menos tenso e mais leve de se viver.

    Foram reproduzidos quatro memes, vividos por Isoleia, Micaelly, Aléx e Georgia, que puderam recriar a situação e, desta vez, acertar o que erraram na situação original.

    No “Repórter Nervoso” é a primeira vez do repórter Aléx em campo e ele simplesmente não consegue seguir com a entrevista. No “A Entrevistada”, Isoleia vai dar uma entrevista na escola sobre uma palestra e o nervosismo faz com ela se confunda na resposta; na versão com o chiclete, ela dá sua opinião e mete banca. Georgia, do meme “Puta Falta de Sacanagem”, se atrapalha toda para dizer que estava chateada porque os ingressos do show tinham acabado; na versão atualizada, ela se preparou antes, conseguiu a pulseirinha do evento e está pronta para curtir o espetáculo com as amigas. E, por último, a Professora Micaelly, que não tinha acertado a gravação da aula, teve a ajuda de Trident para se organizar e agora explica tudo!

    Anna Carolina Teixeira, diretora de Gomas e Balas da Mondelez Brasil, fabricante do Trident, lembra que, em campanhas anteriores, a marca já destravou descontos com a 99, liberou Xbox Game Pass, apoiou eventos de música como o Coala e o Festival Teen, além de ter criado playlists em parceria com o Spotify.

    Ficha Técnica:

    Agência: Sapient AG2
    Cliente: Mondelez Brasil
    Produto: Trident Equity
    CEO: Miriam Shirley
    ECD: Rodrigo Marangoni
    Concept: Gabriel Felde e Thiago Toledo
    Conteúdo: Pamela Mourão, Giovani Sffair, Gustavo Stevanato, Munique Melo, Beatriz Jelen e Carlos Lavagnoli
    Estratégia: João Vicente, Tiago Tateyama, Carlos Comparim e Rafael Castro
    Canais: Thiago Rodrigues, Felipe Arruda, Juliana Roque, Natalia Altomari
    Negócios: Rodrigo Ribeiro, Renata Velloso, Vanessa Stangarlin, Gabriela Ferrante, Amanda Paifar
    Operações: Arthur Niggeman, Barbara Lino, Carolina Primo
    Produção: Rita Teofilo
    Aprovação cliente: Anna Carolina Martins Teixeira, Fernanda Verrengia, Luisa Cavalcanti Freire, Pedro Studart, Alexandre Nolasco, Gabriel Valle Fernandes, Isabela Araão
    Produtora Imagem: Piloto
    Diretor: Rafael Antonelli
    Assistente de Direção: Gustavo Biolcatti e Emanuele Fenerich
    Diretor de Fotografia: Paulo Eduardo Palmerio
    Produtora Executiva: Natalia Souza
    Atendimento Produtora: Regina Knapp, Roberta Frederico, Felipe Lopes e Marília Raffaeli
    Coordenadora de Produção: Mariana Guerra
    Diretor de Produção: Rodrigo Matos
    Coordenação de Pós: Karina oliveira
    Finalizador: Marcos Camurati
    Motion: Ivan Falcone
    Animador tradicional: Evanildo Pereira
    Ilustrador: Rodrigo Stipkovic
    Colorista: Gigio Pelosi
    Produtora De Som: A9 Audio
    Direção Musical: Apollo Nove
    Produção: Douglas Couto
    Finalização: Adailtom Matos
    Atendimento: Guta Lima

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta