• Funarj abre concurso para escolher sua nova identidade visual

    Prêmio Funarj

    A Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro (Funarj) está fazendo um concurso para escolher sua nova identidade visual e sua nova logomarca. A seleção, comemorativa dos 40 anos da entidade em 2021, conta com o apoio do Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) e dará ao vencedor um prêmio de R$ 5 mil, em troca de seu trabalho passar a ser propriedade intelectual da Funarj.

    A participação no concurso é voltada a estudantes universitários das áreas de Design, Comunicação, Propaganda, Marketing, Arquitetura e Artes Visuais, além de alunos de cursos técnicos.

    As inscrições e a entrega dos projetos devem ser realizadas até o dia 21/12 e o edital com as regras está no próprio site da Funarj. O resultado será divulgado em 29/01/2021, inclusive nas redes do CCRJ.

    A Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro é responsável pela promoção de ações nos campos da cultura e das artes, além de gerir teatros e centros culturais do Rio.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×