• Grupo de Mídia do Rio debate a evolução do mercado de jogos

    Mix de Mídia do GMRJ: Games

    Com o apoio da empresa francesa de desenvolvimento de jogos para celular Gameloft, o Grupo de Mídia do Rio promove esta quarta-feira, 18/11, seu Mix de Mídia voltado para a discussão sobre a evolução — e o potencial de envolvimento com a publicidade — do mercado de games, que conquistou os brasileiros desde que o primeiro Atari começou a ser vendido no país em 1983 pela Gradiente.

    O evento será online, começando às 19:00h, e terá mediação do presidente do GRMJ, Antônio Jorge Pinheiro, com apresentações de Maitê Lorente, Head de Advertising da Gameloft, e Suellen Aguiar, gerente de Vendas da empresa. E ainda participarão do debate Sérgio Castro Filho, da área de Marketing Digital da BR Distribuidora, e Liana Campolina, da Unidade Infantil do Grupo Globo.

    As inscrições podem ser feitas pelo e-mail rjgrupodemidia@gmail.com.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×