• Ministério Público procura quadrinista para sua Turminha

    Turminha do MPF

    A Turminha do MPF, criada em 2009 para divulgar para o público infantil as atividades do Ministério Público Federal, pode ganhar novos criativos a partir da licitação que o órgão abriu esta segunda-feira, 16/11.

    Sob a forma de Pregão Eletrônico, com o nº 72/2020, a disputa tem como objeto a “contratação de serviço especializado de concepção e desenvolvimento de história em quadrinhos da Turminha do MPF no estilo Comics, bem como passatempos relacionados às histórias e peças para mídias sociais e site da Turminha do MPF”.

    O edital está disponível no Portal de Compras do Governo Federal (Comprasnet)  e as propostas devem ser entregues no site www.gov.br/compras antes do dia 27/11, às 10:00h, quando todas serão abertas.

    Os 10 personagens da Turminha, pelas estimativas do MPF, já devem ter atingido mais de 3 milhões de crianças e adolescentes, não só em gibis como em vídeos no Canal do MPF do YouTube, além de, sob a forma de bonecos, visitarem escolas.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×