Embratur lança edital para escolha de novas agências

Embratur - Sede

Sem agência desde que encerrou seus contratos com a Artplan e a McGarryBowen, a Embratur recomeça a disputa que vem ensaiando lançar desde 2018, agora anunciando uma verba de R$ 54 milhões a ser gerenciada por duas agências de publicidade.

A atual Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo oficializou agora em Diário Oficial que colocará em seu site (até o fechamento desta matéria não havia colocado) o edital para a Concorrência Pública nº 0001/2020 – UASG 927988, que tem como data prevista para entrega das propostas o dia 21/01/2021.

Outro link onde está o edital é o confuso Comprasnet. Mas a Janela já conseguiu achar para seus leitores. É só clicar aqui.

A última disputa pela Embratur aconteceu em 2013, quando foram vencedoras as agências AGE Isobar (que depois virou a McGarry Bowen), Artplan e Neogama/BBH (que depois fechou). As três dividiriam uma verba de R$ 90 milhões, mas, fontes da Janela garantem que a cada ano a Embratur só viu cair sua verba.

LEIA TAMBÉM NA JANELA

Embratur prepara sua nova concorrência de publicidade (em 13/09/2018)

PUBLICIDADE
[adrotate group=”1″]

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seta