• SBT define finalistas do “Melhor Comercial Regional” de 2019

    NBS para Light - Árvore do Rio

    Quatro filmes, criados pelas agências NBS, Phocus, Hoc e AV, foram selecionados pelo SBT para disputar a 5ª edição da sua premiação “Melhor Comercial Regional do Brasil 2019”.

    As peças representam as regiões Sudeste, Norte, Sul e Centro Oeste, e foram selecionadas pela comissão interna composta por jornalistas, executivos da área de Marketing e Comercial do SBT e pela votação dos jurados locais, selecionados dentre os profissionais do mercado publicitário das regiões.

    Todos os concorrentes foram veiculados nos intervalos das emissoras regionais do SBT em 2019. A votação final será realizada em um almoço previsto para o dia 15 de dezembro, em São Paulo, que reunirá os publicitários que compõem o júri, executivos da emissora e jornalistas. O SBT garante que, neste evento presencial, todos os protocolos de segurança indicados pelos órgãos de saúde serão seguidos.

    Os jurados também vão definir o vencedor da versão nacional do prêmio. Como o Cannes Lions deste ano foi cancelado, a dupla de vencedores (agência e anunciante) das duas categorias (nacional e regional) serão premiados com uma viagem em grande estilo para o Festival de Criatividade de Cannes, na França, em 2021. Ou seja, será uma viagem conjunta para os vencedores da edição de 2019 e 2020.

    Na edição anterior, com trabalhos de 2018, a premiação do SBT reconheceu o filme “Maio Amarelo” para a CET Rio de Janeiro, com criação da Propeg.

    Estes são os concorrentes deste ano:

    Árvore do Rio Light

    Agência: NBS (RJ)
    Cliente: Light


    Sons

    Agência: Hoc
    Cliente: Unimed Porto Alegre


    Álcool e celular 02

    Agência: AV (DF)
    Cliente: Detran


    Essa energia envolve a gente

    Agência: Phocus Propaganda (PA)
    Cliente: Equatorial Pará

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×