• Caixa assina contrato emergencial com a Partners para o digital

    Dino Bastos - Partners

    Sem licitação, a Caixa Econômica Federal assinou contrato com a agência mineira Partners Comunicação Integrada, comandada por Dino Bastos (foto), para desenvolver atividades de comunicação digital. No escopo do contrato, assinado emergencialmente, está que a agência atuará “principalmente no tocante às mídias digitais e redes sociais, com foco no papel institucional da Caixa em ações de enfrentamento à emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo Coronavírus (Covid-19)”.

    A Partners vai gerenciar uma verba de R$ 1,56 milhão e a justificativa para a contratação emergencial está no artigo 29 da Lei 13.303/2016, que prevê ser dispensável a realização de licitação por empresas públicas e sociedades de economia mista “em situações de emergência, quando caracterizada urgência de atendimento de situação que possa ocasionar prejuízo ou comprometer a segurança de pessoas, obras, serviços, equipamentos e outros bens, públicos ou particulares”.

    Como especifica o item XV, a liberação se aplica “somente para os bens necessários ao atendimento da situação emergencial e para as parcelas de obras e serviços que possam ser concluídas no prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias consecutivos e ininterruptos, contado da ocorrência da emergência, vedada a prorrogação dos respectivos contratos”.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×