• Now vai monitorar a Black Friday para Oi, Submarino e Ortobom

    Mariana Fornaciari, Ana Deccache e Bruna Louza - Now

    O Now, unidade do Grupo Dreamers que cuida de monitoramentos da internet em tempo real, fechou com as marcas Oi, Ortobom e Submarino para as ações de engajamento e novas conversas — com foco em conversão de vendas — durante as promoções do Black Friday.

    Já no Colunistas 2019, o Now havia sido premiado pelo seu trabalho para o Rock in Rio, monitorando o que as redes sociais falavam sobre o festival. A unidade trabalha com profissionais da Artplan e do A-Lab, laboratório de conteúdo do mesmo grupo. Para a Black Friday, foi montado um time de 40 colaboradores que, desde o último dia 10, e até 4 de dezembro, estará reunido nos escritórios da Dreamers sob o comando de Mariana Fornaciari, líder de BI, Ana Deccache, Head do Now e Bruna Louza, líder de planejamento, as três da foto que ilustra esta matéria.

    Aliás, a foto das três com máscara, elas destacam, tem o propósito de reforçar que, mesmo precisando trabalhar na agência, o grupo Dreamers está respeitando as normas de segurança, de acordo com orientações e medidas de distanciamento estabelecidas pela OMS.

    Especialmente para a Oi, a estratégia será em parceria com o Twitter, focada na atual campanha de Oi Fibra. A plataforma vai atuar como um “coach” dos usuários, preparando o terreno para o momento da compra. Paralelamente, haverá potencialização através de parcerias com publishers como TechMundo e Manual do Mundo, além de influenciadores que irão gerar conversas em e-commerces, como o do Submarino.

    Inclusive, para o próprio Submarino, o trabalho pretende dar mais visibilidade para o conceito da campanha “Submarino Black Friday – Só tem achado”, desenvolvida pela Artplan, na qual os produtos que estão sendo ofertados no período do Black November terão o selo “achado”, já antecipando preços da Black Friday. Além disso, a equipe vai produzir memes com os produtos anunciados e filmetes com ações de unboxing, com o objetivo de mostrar “histórias reais” de pessoas que “acharam” suas compras no Submarino.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×