• Mario Marques abre instituto de pesquisas Prefab

    Mario Marques

    A demanda crescente do mercado por pesquisas levou o jornalista Mario Marques, CEO da LabPop Group, a transformar seu departamento interno, que cuidava da atividade, em uma empresa independente, a Prefab Future Pesquisas. O novo braço do grupo já estreou em plena campanha eleitoral de 2020 e, diz Marques, vai agora disputar o mercado de testes de novas marcas, medição de redes sociais e whatsapp marketing.

    Mario Marques, que este ano também teve uma passagem pelo Governo do Rio de Janeiro como subsecretário de Comunicação, adianta que o próximo passo da Prefab é abrir um braço em Brasília. “Não acreditamos mais em avaliações e medições apenas baseadas em pesquisas qualitativas e quantitativas. Formatamos um olhar mais abrangente sobre o consumidor e o eleitorado, com mais e mais diversos relatórios. Queremos ter absoluta convicção do cenário e deixar o cliente seguro. É preciso ser preciso”, defendeu.

    Ainda fazem parte da LabPop as empresas Music Buzz, Agência Bartô e Agência Bengor.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×