• Eletromidia passa a exibir chamadas sobre música pela TMJ

    Eletromidia e TMJ

    O site especializado em música The Music Journal Brazil (TMJ), na internet desde 2007, fechou parceria com a Eletromidia para produzir conteúdo para as 39 mil telinhas que a empresa de OOH tem espalhadas em 17 capitais brasileiras e também no Distrito Federal. A expectativa da Eletromidia é que as informações atinjam uma audiência diária de 22 milhões pessoas.

    Em release distribuído à imprensa, a Head Business e sócia do TMJ, Fernanda Dearo, destaca a importância da parceria porque “abrir espaço aos artistas e à cultura é tão necessário quanto uma reforma política. Sem cultura nenhum país reforça sua identidade e nenhum povo se sente seguro com sua história”.

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    Tupi na TV.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

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