• PC2020RJ - Colunistas e CCRJ agora juntos
  • Jarbas Agnelli se une a Jodele Larcher em nova produtora

    Jarbas Agnelli, Jodele Larcher e Fausto Fawcett

    O diretor de cena, músico e fundador da AD Studio, Jarbas Agnelli, se reuniu ao também diretor e produtor carioca Jodele Larcher — um dos pioneiros do videoclipe no Brasil e que agora mora em São Paulo — para o lançamento de uma nova produtora, a Birds on the Wires.

    O nome remete a este vídeo que Agnelli lançou em 2009 e já alcançou mais de dois milhões de visualizações.

    Jodele, assim como Ruriá Duprat, atuará como diretor artístico, à frente de programas de TV e conteúdo. Um dos primeiros projetos de Larcher com Agnelli está sendo lançado com co-criação de Fausto Fawcett, aquele mesmo da conhecidíssima “Kátia Flávia”, a Godiva do Irajá que se escondeu em Copa.

    Batizado de Favelost, o mesmo nome de um livro de Fawcett, ele está prometido para ter seu lançamento em janeiro de 2021, reunindo nove faixas musicais que Larcher define como “um turbilhão de informação, me vindo à mente o termo infodemia, a pandemia, a saturação de informação, que o trio navega e propõe que naveguemos com a sua magia caótica”. Fausto e Carolina Meinerz participam de várias narrativas curtas e o álbum conta ainda com a peça “Ó, Coração de Jesus”, derivada de uma partitura escrita pelo maestro Furio Franceschini, bisavô de Jarbas e responsável pela implantação do órgão da Catedral da Sé, em São Paulo.

    Com o lançamento da Birds, Agnelli já antecipou que desativará a marca AD Studio.

    Na foto, Agnelli, Larcher e Fawcett.

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    7 + 1 =

    seta