• Altermark leva amor ao OOH para Nova York e Londres

    I love OOH na Times Square, pela Altermark

    A marca “I ❤ OOH” que a agência Altermark começou a divulgar no Rio e em São Paulo, inclusive com a distribuição de buttons para agências e anunciantes, foi parar na Times Square, de Nova York, e em painéis da capital inglesa.

    “Estampar este amor pelo OOH é uma forma de reconhecer a importância de todos neste ecossistema que, mesmo num ano adverso como 2020, mostra sua força e resiliência”, diz Alexandre Cardoso, CEO Global da Altermark. E Nova York foi escolhida para exibir a mensagem também como forma de homenagear Milton Glaser, criador do famosíssimo logo de “I ❤ NY”, e que faleceu em junho último, e serviu de inspiração para a campanha da agência.

    “O Out-of-home é isso. Uma mensagem direta e simples. Espalhar este símbolo de paixão pelo nosso meio é uma forma de enaltecer todo o trabalho da nossa equipe, parceiros e exibidores”, ressalta Emilio Medina, sócio e fundador da Altermark.

    I love OOH na Gávea, pela Altermark
    A marca do “I love OOH” também em painel da Gávea, no Rio.

    Concorrendo ao Caboré deste ano, a Altermark está espalhando seu “I love OOH” em todas as plataformas a que tem acesso: aeroportos, relógios de rua, painéis de led, bancas de jornal, abrigos de ônibus, elevadores, transporte urbano como metrô e VLT.

    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    8 + 2 =

    seta