• Zohar traz Joana do Prado para seu casting de diretores

    Joana do Prado

    A Zohar, produtora carioca de Isabelle Tanugi e Carlos Paiva, conta agora com Joana do Prado em seu casting de diretores de cena, se unindo a Tomat, Vokos e o trio Cajamanga. Ela vai atuar com filmes para propaganda tradicional, branded content, publicidade digital e conteúdo de entretenimento.

    Formada em cinema pela Goldsmiths College, da Universidade de Londres, com especialização em documentários, Joana também é roteirista e fotógrafa, tendo já dirigido séries para TV. Seu currículo inclui a direção de comerciais para Vivo, Jeep, Coca-Cola, Natura e Brastemp/Whirlpool. Para este anunciante, aliás, foi premiada no começo de 2020 com Ouro como “Best Digital Campaign” no MAA Globes Awards, em case assinado pela agência BFerraz.

    Atualmente, além da direção de cena de filmes publicitários, Joana está trabalhando em um longa-metragem documental discutindo questões de gênero e do feminino, ao mesmo tempo em que roteiriza uma série detetivesca, que também vai dirigir, voltada ao público juvenil.

    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    6 + 3 =

    seta