• PC2020RJ - Colunistas e CCRJ agora juntos
  • Tatiana Mariz assume o comercial da Clear Channel no Rio

    Tatiana Mariz

    Diretora de Mercado Nacional da Band Rio desde 2018, Tatiana Mariz deixou a casa para assumir a área comercial da Clear Channel no Rio, vaga desde que Jane Chamarelli deixou a empresa de OOH para se dedicar a projetos pessoais. Tati, como é mais conhecida, vai se reportar a Luiz Fernando Biagiotti, diretor comercial nacional.

    Tatiana Laborne Mariz estava na Band desde 2007, quando foi contratada como executiva de contas da Rádio Band News. Ela começou sua carreira como executiva de contas da Editora Globo em janeiro de 2000 e ficou por lá até meados de 2005, quando assumiu o mesmo cargo na Selluloid, onde ficou até o início de 2007.

    A escolha na Clear Channel envolveu uma série de processos seletivos desde que, há quatro meses, Chamarelli anunciou internamente sua decisão. Até a Clear Channel America Latina se envolveu, analisando mais de 1.000 currículos enviados pelo Linkedin, onde ela abriu seleção.

    Na Band, a função de Tati Mariz deixa de existir, até porque em setembro último André Marini entrou na emissora como seu novo diretor comercial de rádio e Tv. Ou seja, cuidando de todos os mercado. Na equipe de Marini, inclusive, continuam Letícia Correa, cuidando da BandNews FM, e Rafael Machado, como gerente da Tv.

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    31 + = 34

    seta