• PC2020RJ - Colunistas e CCRJ agora juntos
  • Rádio Costa do Sol faz campanha de fim de ano pela 3AW

    Tarcísio Diamantino - Rádio Costa do Sol

    “Acaba 2020 – Ninguém aguenta mais”, brinca a campanha que a emissora fluminense Costa do Sol está lançando esta semana para comemorar a chegada do ano novo. Criada pela agência 3AW, ela lança o “Bota-fora da Costa”, quando, diz o diretor do Grupo MDC de Comunicação, Tarcísio Diamantino (foto), “em vez de celebrações à distância, abraços virtuais e todas essas coisas bonitas, a rádio vai falar mesmo de como as pessoas têm realmente se sentido”.

    A campanha será veiculada em várias plataformas de OOH estático e digital, além de comercial para cinema. Nas mídias sociais da Costa do Sol foram criadas editorias que, além dos destaques da programação, vão promover sorteios de celulares a notebooks e ações promocionais como blitz e quiz.

    Com o “Acaba 2020 porque eu quero…”, os ouvintes serão convidados a contar o que esperam para 2021 enviando mensagens pelo whatsapp. Os melhores áudios irão ao ar e uma votação dará um notebook ao vencedor.

    A Rádio Costa do Sol, que transmite pelo dial em 101,7 FM, começou em Araruama em 1981, mas hoje cobre também desde a região dos Lagos do Estado do Rio até a municípios como Friburgo. Ela faz parte do Grupo MDC de Comunicação, fundado pelo empresário mineiro Manoel Diamantino da Costa, pai de Tarcísio.

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    + 77 = 82

    seta