• Rádio Costa do Sol faz campanha de fim de ano pela 3AW

    Tarcísio Diamantino - Rádio Costa do Sol

    “Acaba 2020 – Ninguém aguenta mais”, brinca a campanha que a emissora fluminense Costa do Sol está lançando esta semana para comemorar a chegada do ano novo. Criada pela agência 3AW, ela lança o “Bota-fora da Costa”, quando, diz o diretor do Grupo MDC de Comunicação, Tarcísio Diamantino (foto), “em vez de celebrações à distância, abraços virtuais e todas essas coisas bonitas, a rádio vai falar mesmo de como as pessoas têm realmente se sentido”.

    A campanha será veiculada em várias plataformas de OOH estático e digital, além de comercial para cinema. Nas mídias sociais da Costa do Sol foram criadas editorias que, além dos destaques da programação, vão promover sorteios de celulares a notebooks e ações promocionais como blitz e quiz.

    Com o “Acaba 2020 porque eu quero…”, os ouvintes serão convidados a contar o que esperam para 2021 enviando mensagens pelo whatsapp. Os melhores áudios irão ao ar e uma votação dará um notebook ao vencedor.

    A Rádio Costa do Sol, que transmite pelo dial em 101,7 FM, começou em Araruama em 1981, mas hoje cobre também desde a região dos Lagos do Estado do Rio até a municípios como Friburgo. Ela faz parte do Grupo MDC de Comunicação, fundado pelo empresário mineiro Manoel Diamantino da Costa, pai de Tarcísio.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Sílvio Santos

      Meu nome é Silvio Cesar Rodrigues dos Santos
      Sou amigo do Tarcísio, ou melhor, irmão do tempo da ETE
      Sou o bisanca, estudamos muita eletrônica juntos entre 82 e 85.
      Gostaria de fazer contato com ele
      (31)99384 0750. Deixa um ZAP aeee meu camarada.

    seta
    ×