• Binder produz websérie para operadora de energia Energisa

    Binder para Energisa: O Descomplicador

    Presente em 11 estados brasileiros — inclusive para algumas cidades do Rio e São Paulo — a operadora Energisa está entrando no digital com uma série de seis episódios pensando em facilitar o entendimento dos clientes sobre temas como conta de luz e variação de consumo.

    Criada pela agência Binder, a websérie “O Descomplicador” traz à frente o ator e humorista Paulo Vieira, nascido em Palmas, no Tocantins, uma das regiões servidas pela Energisa. Ele interpreta “O Descomplicador”, respondendo a dúvidas de usuários com uma linguagem de humor. As peças irão ao ar a cada 15 dias no canal da Energisa no YouTube, até março de 2020, com cada episódio de 2 minutos sendo remontado em diferentes versões, até para permitir veiculação também em TV.

    Aproveitando o interesse que poderá despertar no consumidor, a agência também vai usar a websérie para conscientizar os clientes dos riscos dos “gatos”, ou seja, as ligações irregulares de energia, além de reforçar a importância da profissão do leiturista, os profissionais das operadoras que precisam entrar nas casas para conferir os relógios.

    Ficha técnica:

    Cliente: Energisa
    Diretor de Criação: Marcos Apóstolo
    Diretora de Arte: Silvio Rodrigues e Diogo Arruda
    Redator: Cauby Tavares
    Atendimentos: Lucas Daibert, Eloisa Pinheiro, Tatiana Gomes e Carlos Baily
    RTVC/Artbuyer: Márcio Monteiro
    Produtora: AMV8 Filmes & Produções
    Trilhas: AMV8 Filmes & Produções
    Diretor de cena: Daniel Herz Bontempo

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×