• Made Rio e Dux lançam antisséptico com Fabio de Melo à frente

    Fabio de Melo - Dux Defender

    A agência Made Rio, dos publicitários Álvaro Rodrigues e Luis Claudio Salvestroni, se tornou sócia da empresa de higienização Dux para o lançamento do produto Dux Defender, um hidratante e antisséptico que promete criar uma camada protetora contra vírus — incluindo Covid-19 e H1N1 — e bactérias.

    Depois de sete meses de desenvolvimento e investimentos em marketing e produção de até R$ 1,2 milhão, o Dux Defender teve desde sua embalagem à campanha publicitária assinada pela Made Rio. A estreia acontece esta segunda, 07/12, em uma live pelo Instagram do embaixador da marca, o Padre Fábio de Melo, conversando com o dermatologista Dr. Omar Lupi.

    A mídia de lançamento está focada no digital, com as vendas também online pelos marketplaces do mercado. Segundo Rodrigues, o Dux Defender é apenas o primeiro resultado da sociedade entre a Made Rio e a Dux. Ambas já estão trabalhando para o lançamento da extensão de linha, com o produto em spray, assim como outros produtos para o verão, como lenços umedecidos e protetor solar.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×