• Secretaria de Turismo do Rio assume Lagoon e Grandes Eventos

    Lagoon - Foto Verônica Peixoto

    Praticamente abandonado desde o final das Olimpíadas, o complexo Lagoon, onde funciona também o Estádio de Remo da Lagoa, deixa de ser gerenciado pela Secretaria de Esportes do Rio e passa para Secretaria de Estado de Turismo, capitaneada por Gustavo Tutuca.

    A transferência faz parte do fortalecimento da pasta pelo governador Claudio Castro, que, no mesmo dia, também assinou decreto retirando da Casa Civil e levando para o Turismo a Subsecretaria de Grandes Eventos do Estado do Rio.

    Segundo amigos da Janela, deve-se esperar que Gustavo Tutuca transfira a sede de sua Secretaria de Turismo para as instalações do Lagoon, cuja área de restaurantes e show — onde já funcionaram Miranda e Blue Note — poderá ganhar novos administradores a partir de uma licitação a ser lançada em 2021.

    Além da Secretaria de Turismo, também a Secretaria de Cultura do Estado segue envolvida com a área de eventos no Rio, já que cabe ao subsecretário de Eventos e Relações Institucionais Rodrigo de Castro cuidar dos projetos e eventos baseados na Lei de Incentivo à Cultura.

    PUBLICIDADE

    Tupi na TV.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    34 − 31 =

    seta