• Camisa 10 cria ação social para o Ibeu

    Camisa 10 para Ibeu: Interview Training

    O curso de inglês Ibeu está lançando um serviço gratuito para treinar os cariocas que possam precisar verificar se o seu inglês é suficiente para passar em uma entrevista de emprego bilíngue.

    A ação, com o nome de Interview Training, foi criada proativamente pela agência Camisa 10 para os professores do Ibeu doarem um pouco de seu tempo nessa época de pandemia e, naturalmente, servir de demonstração do que a escola poderá fazer para quem for aluno.

    “Entrevistas de emprego em inglês ainda tiram o sono de muita gente. Pensando nisso, achamos que poderia ser uma ótima oportunidade para o Ibeu prestar um serviço de utilidade à população”, diz Bruno Richter, diretor da Camisa 10.

    As entrevistas podem ser agendadas pelo hotsite do Ibeu, em ingles.ibeu.org.br/linkedin-interview-training, que também foi desenvolvido pela agência.

    Ficha Técnica:

    Título: Interview Training
    Agência: Camisa 10
    Anunciante: Ibeu
    Direção de Criação: Bruno Richter, Victor Vicente e Arthur Villas Bôas
    Criação: Arthur Villas Bôas e Victor Vicente
    Mídia ON: Diogo Azevedo e Caio Imenes
    Atendimento: Thauana Amaral
    Aprovação: Adriana Calainho e Alice Pestana Edde

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×