• Confusão na Champions vira oportunidade para clientes da 11:21

    11:21 para Rádio Tupi - Cartão Vermelho

    Gustavo Bastos segue mantendo a sua tradição de não perder a oportunidade de fazer anúncios de oportunidade.

    A sua agência 11:21 botou na rua para a Rádio Tupi, para a Cerveja Rio Carioca e para o Super Saudável Shopping, nada menos que três postagens aproveitando a confusão que aconteceu na terça, 08/12, durante o jogo do PSG com o Istanbul Basaksehir pela Champions League.

    Com apenas 13 minutos de partida, o 4º árbitro, o romeno Sebastian Coltescu, se referiu como “negro” a um integrante da comissão técnica do Basaksehir. Em protesto à atitude racista, ambos os times, liderados por Neymar e Mbappé, deixaram o campo.

    11:21 para Rio Carioca: Racismo 11:21 para Super Saudável Shopping - Racismo Nunca

    Para a rádio, a agência reforçou a ligação dela com o futebol, registrando que a Tupi apoia a decisão dos atletas. “Futebol sempre, racismo nunca”, afirma a peça. E para a cerveja, manteve o clima do “espírito carioca engarrafado”, propondo que “se tiver racismo, saia de campo. Se tiver Rio Carioca, peça prorrogação”. E para o Super Saudável Shopping, entrou no clima e afirmou que “Esporte é saúde, mas racismo é uma doença”.

    PUBLICIDADE

    Tupi na TV.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    14 + = 19

    Discussão

    1. Marcio Ehrlich

      Saudades do tempo em que todos os cariocas gostavam de aproveitar oportunidades.

    seta
    Supera RJ. Acesse ou ligue gratuitamente para 0800 071 7474