• Pegadas gigantes em Copacabana são teaser para Johnnie Walker

    Johnnie Walker - Pegadas em Copacabana

    Inspirado no filme de 2011 “Keep Walking, Brasil”, em que o gigante adormecido no Pão de Açúcar se levantava e começava a caminhar, o hub de comunicação [ Em Branco ] e a Scriptease Arte e Projetos realizaram uma ação na praia de Copacabana como teaser do lançamento do documentário “The Man Who Walked Around the World”, sobre o scotch whisky Johnnie Walker.

    Três pegadas gigantes foram desenhadas na areia acompanhadas do logo com o título do filme dirigido pelo cineasta Anthony Wonk, e que estreia dia 12/12 no catálogo do Prime Video, contando a jornada de 200 anos da marca e seu slogan Keep Walking. O documentário tem criação da Something Originals e produção da Partizan Wonke, que resolveram mostrar o que é necessário para uma marca permanecer tão relevante e ser um ícone na cultura pop.

    A referência ao comercial de 2011 da Neogama se explica, diz Paula Costa, VP de Marketing da Diageo no Brasil: “A campanha criada aqui ganhou repercussão global por ter se mostrado relevante para toda a população do país, transcendendo o mercado da bebida”.

    Veja a seguir o trabalho:

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×