• Tupi lança edição de Natal de sua revista Família Tupi

    Revista Família Tupi - Edição Especial de Natal

    Com 10 mil exemplares, está chegando às bancas esta segunda, 14/12, a edição especial de Natal e Ano Novo da revista Família Tupi, com uma divulgação que pergunta brincando: “você conhece alguma rádio que vai para as bancas?”.

    A empresa desistiu do projeto de adotar uma periodicidade mensal para a publicação, para circular apenas em edições especiais. “Preferimos focar no caráter institucional da revista, que nas edições anteriores teve toda a sua tiragem esgotada nas bancas”, explicou Tuffy Habib, VP da Rádio Tupi.

    Com a coordenadora de Jornalismo da Tupi, Márcia Pinho, à frente, todo o time de comunicadores da rádio participa da publicação, como Antonio Carlos e José Carlos Araújo, o Garotinho. Washington Rodrigues, o Apolinho, inclusive, posa de Papai Noel na capa.

    E a edição traz colunas com nomes como Isabele Benito, Clóvis Monteiro, Cidinha Campos e Mário Belisário. Além da presença da página da Janela Publicitária, falando sobre dois comerciais de Natal que ficaram na História, o do Banco Nacional e o da Varig.

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADETupi FM
    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    Discussão

    1. Ricardo

      Qual o valor

      1. Marcio Ehrlich

        Não temos a informação. Mas ela estava sendo vendida em bancas. Já procurou?

        1. Catia

          Ola…Moro em Duque de Caxias e nao encontro essa revista especial de natal em lugar nenhum! Ja procurei em mage, centro caxias e ate na central do brasil…Gostaria de saber onde posso comprar alem das bancas de jornais ,pois meu pai e muito fã de vcs e gostaria muito de presente lo.
          obrigada!

    2. Fernando Elias da silva

      Parabéns pela iniciativa um gol de placa.
      Isso sim é pressa seria.
      Não é com as outras que só sabem fazer fofoca.

      Muinto bom.

    seta