• National Geographic confirma o retorno do Réveillon Para Pets

    National Geographic - Reveillon para Pets

    Sucesso desde 2017, o Réveillon Para Pets volta ao ar na virada do ano pela National Geographic, a partir das 23:00h. Quem tem bichinhos em casa sabe bem o efeito que os fogos de artifício tem nos ouvidos deles. A ideia da emissora é aliviar o estresse através de imagens e músicas relaxantes.

    Como especialistas garantem que a música clássica acalma os animais, o especial Réveillon Para Pets tem como base a Sinfonia pelo Planeta, uma produção que combina música sinfônica com imagens que vão do fundo do mar ao céu. A programação também poderá ser acompanhada pelo National Geographic Wild e Nat Geo Kids.

    A emissora, aliás, está sugerindo que o público compartilhe dicas, experiências e imagens de seus bichinhos neste final de ano nas redes sociais do National Geographic colocando a hashtag #RéveillonParaPets.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×