• Jovem Pan contrata Camilla Carvalho como diretora comercial

    Camilla Carvalho

    O Grupo Jovem Pan, de São Paulo, está agora sob nova direção comercial. Camilla Carvalho assumiu a área da emissora presidida por Tutinha Carvalho, substituindo a Guilherme Lima, que mudou-se em setembro último para a empresa de publicidade em vídeo outstream Teads. Em agosto de 2019 ele havia sido anunciado no cargo da Pan, com a função de comandar a transformação digital do grupo.

    Camilla Carvalho é formada pela Universidade Salvador e atua no mercado publicitário há 19 anos, tendo passado pelas empresas Tudo, NBS e Rio Motorsports. Seu último emprego foi como diretora de negócios na Momentum Worldwide.

    Camilla vai ficar se dividindo entre São Paulo, durante a semana, e, nos fins de semana, o Rio, onde mora com seu marido, o diretor de Marketing e Comercial da Record Rio, Thomaz Naves, e sua filha Bella, de cinco anos.

    PUBLICIDADE

    Tupi na TV.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    29 + = 37

    seta